Feliz dia das Mães !!!

sábado, 27 de novembro de 2010

Crop da Maria Cereja.

Que meninas animadas , estavam a mil na aula do Papai Noel de furadores (Punch Art).
A organização estava exelente, o lugar ótimo , agradável, tudo na medida certa.........


Eu preparando um dos Mimos do nosso Crop , as meninas adoraram. Pinheirinho de Natal.


Muita calma nessa hora, o sol lá fora era de brigadeiro, e quem diz que elas queriam praia. Na na ni na não elas queriam uma tarde trânquila fazendo scrapterapia , muito bom isso.



E mais uma foto pra prosperidade , das muitas que tirei este ano , que tarde maravilhosa, quero dar meu agradecimento a essas meninas maravilhosas que participaram deste crop , agradecer a Greta da Maria Cereja que esta se mostrando uma profissional antenada no mundo do Scrap. Obrigada Greta pelo convite de poder fazer este Crop com a sua dedicação e organização.
E dizer que dia 28/01/2011 já temos nosso Crop de férias Álbum de Quina , liguem para a Maria Cereja e se informem. 047 3366 1896.
Um carinhoso domingo a todos. by Rosi



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Álbum de Quina "TEC"








Olá pessoal, material novo e eu adorei fazer.
A TEC lançou novos papeis de Scrap uma folha mais linda e romântica que a outra .
Fiz então este álbum de quina , para cada parte do álbum intitulei com , Dad, Friend, Mother,Family.
Este álbum já esta na agenda para ser dado em 2011, fica lindo como porta retrato no balcão da sala.
Um bjão para todos e um findi super.by Rosi.



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Niver da Célia.




No último sábado estive dando um curso super legal na casa de uma aluna a Célia . Ela estava de Niver e para receber suas convidadas eu dei um Crop de receitas de Natal, foi uma tarde diferente , uma turma bem animada.
E para terminar esta aula tivemos um lanche muito saboroso preparado pela Célia. Olha que foto linda mãe e filha que abraço gostoso. Marilha e Célia foi uma tarde muito especial.
Bjus by Rosi.


Sábado ta chegando Ho,Ho,Ho......


domingo, 21 de novembro de 2010

São Bento do Sul que turmaaaaaa

Então é isso pessoal , essa foi nossa aula de bola de Natal de Scrap (origami) aprendi com minha amigona Claudinha Sakamoto , e foi um sucesso.
Olha que turma divertida , uma turmona de São Bento do Sul .
Bjus a todos by Rosi.

São Bento do Sul que carinho pessoal.......











Minhas aulas para a TEC estão chegando ao fim de mais um ano , e que ano maravilhoso.
Só tenho a agradecer aos lojistas e alunas que sempre estiveram presentes em meus cursos.
Estive em São Bento do Sul , que lugar gostoso de visitar hora é friooooooo de rachar ou quente de matar . Na semana que estive por lá tivemos as duas temperaturas.
Mas o calor humano dessa turma é imenso , obrigada meninas , ano que vem estarei com vocês com muitas novidades. Um Feliz Natal e próspero Ano Novo , com todo carinho. by Rosi.




quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chapecó no Scrap by Rosi












Neste fim de semana estiveram em meu atelie duas alunas muito queridas fazendo aulas durante sábado e domingo , a Erika de Rio Negrinho que já bate cartão todo mês e esta preparando uma festa de princesa para sua pequena. E agora uma aluna lá de Chapecó a Marilise , perto depois rsrsrs, adorei esta gatinha que se esforçou muito para fazer várias técnicas e levar para o Oeste de SC muitas novidades do Scrap, esforçou porque eu não dei mole não forão 3 projetos álbum, 1 scrap decor (caixa das rosas), 1 cartão aniversário, 2 bolas de natal origame,1 bombom dobradura, 1 pinheirinho.
É isso ai meninas o findi estava pra lá de bom e de quebra fomos na Festa das Flores que estava mais uma vez explendida. Adorei , carinho by Rosi.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sneak do Crop 27/11/2010.


Este é o sneak do que vamos fazer em nosso encontro do di 27/11 , o LO ficou lindo . Um bju galera by Rosi. Conto com o comentário de vocês .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Crop em Balneário Camboriú

Oi pessoal olha ai que legal este convite feito por uma prima craque no scrap digital a Scheila lá de Jaraguá do Sul, brigadão minha flor.
Vim então convidá-las (os) para o último crop do ano que preparei junto com a Greta, da Maria Cereja em Balneário Camboriú.
Vou ensinar três super dicas que aprendi durante 2010 com feras do scrap nos cursos que participei.
Entrem em contato com o pessoal da Maria Cereja 047 33661896, para garantir a sua vaga . Um grande abraço e boa semana. Bjokas by Rosi.

domingo, 14 de novembro de 2010

Receitas de Natal Hummmmmmm.....












Realmente essa linha de papeis by Ivana Madi da TEC, são lindos e eu já vi vários Lo de culinária, livros de receitas, feito com eles .
Mas resolvi fazer mais um mini álbum com esta linha de papeis, com o tema Natal , olha que garaçinha ficou. Não deu tempo de mostrar para minhas alunas, a TEC pediu e mandei para São Paulo na semana passada esse projeto vai para o Site da TEC. Bjus, aproveitem o feriado. by Rosi.




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Receitas de Natal HoHoHo.....

Olha ai pessoal o Natal ta chegando e muitas vezes ficamos sem saber o que dar de presente.
Minha dica é, sabe aquelas receitas de Mãe, Sogra , Tia, Madrinha, Amiga, aquelas bem especiais, pois é fiz este caderno de Receitas de Scrap para juntar todas e dar para alguém que muitas vezes durante o ano nos pede aquela receitinha . Ficou um presente bem barato e que sem dúvida vai agradar a pessoa que o receber.
Estarei dando este curso no sábado no Armazém Cultural Midas , venha participar.......um bjão by Rosi.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Arca de Noé do Vlady.




Oi pessoal, to passando rapidinho pra deixar esta postagem que fiz com os Bichinhos. Aprendi a fazer com o Vlady integrante do time de feras da TEC, ele é 10 na montagem de personagens com os furadores . Bem esta semana já ministrei esta aula na Hekos em São Bento do Sul, e vou estar na Pquenos Detalhes na sexta feira com este LO também, antes disso estarei na Cida Artesanatos em São Bento com bolas de Natal. E no sábado vou dar uma aula bem bacana na Midas Armazém Cultural em Joinville Receitas de Natal. Ufa gente que maratona esta semana, sobe serra desse serra vai pro litoral. Bjus a todos no coração. Olha que tudo já estou com uma galerona cheguei nos 100, mas to pensando num sorteio , só que antes tenho que mandar o da Deia que até hoje com a minha correria naõ mandei, mas antes do fim do ano chega Déia ,to ligada.Vou pensar numa coisa super legal pra comemorar os 100 pdcha.by Rosi.


domingo, 7 de novembro de 2010

Eta lugar lindooooooo.


Bem vou escrever em lilaz pos nesta loja que estive ontem a cor mais usada em tudo é o Lilaz, olha se tem lugar bonito na ilha de Florianópolis e você tem um tempinho em suas férias de visitar va até a Praia dos Ingleses o sol de lá é coisa de loco, um lugar agradável, de gente acolhedoura com tudo que uma cidade tem para oferecer. Nossa acho que virei guia turistica rrrrrrr, mas vamos voltar ao assunto Scrapbook Va a praia dos Ingleses e de uma passadinha na Soeli Artes Domésticas fica na Av principal e tem umas alunas muito aplicadas que tenho um enorme carinho pois sempre que vou até lá elas me esperam e passamos o dia tagarelando envolvidas com nossa terapia. Esta foto faltou muitas alunas pois durante o curso eu esqueci de tirar fotos e depois da despedida a Regina perguntou sobre o blog , nesta hora muitas já haviam ido embora, mas mesmo assim obrigada meninas pelo sábado caliente o terrinha quente, Lu o almoço tava uma delícia de um bjão em sua mãe a Juju adorou o cachorrão,Karol teu álbum tá lindo, Paulinha terminamos um LO VIVA, Dani vc fez falta, Soeli o bolinho integral dilicia de bom, Regina minha amiga valeu pelo seu interesse em meus LO adorei saber que sou sua fonte de pesquisa e a carona e o papo tavam ótimos o Canasvieiras 210 é rapidinho em 25 minutos tava no centro.Meninas um fim de ano repleto de alegrias como foram nossos encontros, Obrigada Soeli por abrir as portas de sua loja para nossas oficinas, ano que vem tem mais. Espero os recadinhos de vocês meninas, Bjão a todos . by Rosi.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um Evento 10


A II Mostra de Artes Manuais 2010 foi sem dúvida um sucesso, ano passado quando a Greta proprietária da Maria Cereja www.mcereja.com.br me convidou achei uma idéia muito boa para agitar um feridão como esse .Este ano novamente a Toke e Crie www.tokeecrie.com patrocinou as oficinas que foram um arraso ao todo foram 10 oficinas . Obrigada Greta pela parceria neste Evento, a toda equipe do Shopping Atlântico que organizou e se esmeirou em todo apoio dado nas oficinas .Muito obrigada.by Rosi.

Minhas companheiras

Essas são umas simpaticas alunas que fizeram eu me sentir como artista, estava almoçando correndo e elas vieram me dar um abraço todo carinhoso isso é o reconhecimento mais gostoso para minho profissão, obrigada meninas mais uma vez pelo carinho. Um bjãoby Rosi.A minha Juju amada.

A Mabi e a Andressa uma profissional incrivel que esta sempre antenada com tudo de novo no mundo do artesanato, e que agora estamos virando companheiras de feiras, Ano que vem dalhe Mega.


A minha amiga e cunhada Selma , que ama Scrap e agora alem de seguidora no blog é minha seguidora nos eventos, dia puxado em cunhada.........bjus.



Só tenho a dizer que foram dias super corridos , mas que valeram a pena estar com todo este pessoal em Balneário Camboriú.




Casal unido

Achei muito bacana um casal que participou de uma das minhas oficinas, marido e mulher fazendo Scrap juntos , quer mistura melhor vão falar a mesma lingua, e detalhe como eu estava dando um bombom de dobradura o meu aluno era Chines e manjava tudo de dobradura.

Mogalera

Minha amiguinha Le num stop fazendo uma oficina minha, antes de dar a sua de cartonagem.

Umas alunas já são conhecidas olha a Aike ai , fazia tempo que q gente não se via , como é bom reencontrar alunas tão queridas.

O que não faz o sono gente olha eu de novo postando duplicado afffff to quase dormindo sobre o teclado.


Bem esta foi minha penultima turma olha que turmona tinham umas 15 alunas que delícia de tarde, valeu pessoal pelas palavras, tinha aluna que participou no ano passado e lembrava da aula que dei achei muito legal.Um abraço forte by Rosi.