Feliz dia das Mães !!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Agenda Agosto 2011.




Oi pessoal,vim mostrar para vcs os projetos que ministrarei nos cursos do mês de agosto.

Biautiful Girl.
Meu Adorável Cão.
Não Quero (LO da Mega SP, aula dada pela Flávia Terzi.)
Oficina das Flores II.

01/08 Liv Midas - Joinville - particular.
04/08 Papelaria Sete - Blumenau - Aula TEC tarde e noite.
05/08 Maria Cereja - Bal. Camboriú - Aula TEC.tarde
noite Oficina das Flores - particular.
08/08 Liv.Midas - Joinville- particular
09/08 Liv. Brusquense - Brusque. Aula TEC - tarde e noite.

11/08 Tintão - Joinville - Aula TEC . manhã e tarde.
15/08 Liv Midas - Joinville - particular.
17/08 It Papier - Bal. Camboriú - Aula TEC. tarde.
22/08 Liv Midas - Joinville - particular
24/08 Liv Midas- Joinville - Aula TEC p/ vendedoras. tarde.
27/08 Liv Midas - Joinville - Aula TEC , tarde.
31/08 Maser Aviamentos - Rio Negrinho. Aula TEC, manhã e tarde.

Cada loja já esta com a programação dos projetos que darei, entrem em contato com elas para agendar sua aula. Um grande bju a vcs meus amigos (as). by Rosi.

sábado, 23 de julho de 2011

Flores no inverno, um Amor perfeito.


Oi meus queridos seguidores e visitantes, em ritmo de festival de dança, pois este mês nossa cidade Joinville realiza o maior festival de dança do País. E neste ritmo estou apresentando a vcs minha segunda Oficína de Flores, algumas destas criações são do nosso querido Vlady e outras aprendi na Mega Artesanal com as nossas instrutoras Carla Moura e Silvia de São Paulo da TEC .
E também criei alguns modelos de minha cachola. Estão lindas e vou dar muitas oficinas e espero vces para trocarmos muitas informações sobre Flores de furadores. Em breve estarei passando minha agenda TEC de agosto para vces, também estarei dando oficinas particulares entrem em contato atraves do meu blog ou e-mail para saber mais informações . rosimeriartes@yahoo.com.br

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Selinho da Rê Monteiro.

Fazia muito tempo que eu não postava um selinho, este ganhei de uma carioca muito simpatica, a Rê Monteiro, ela adora fazer a gente ficar com água na boca, pois alêm de scrapeira é uma mestre cuca nos docinhos da tarde. Obrigada Rê pelo presente, bem meninas as regras deste selinho é para eu dar de presente para doze amigas, vces que já me conhecem sabem que sou muito atrapalhada com as regras dos selinhos. vamos fazer assim, quem quizer pegar este selinho fique a vontade, pois no meu Blog só super artesãs vem me visitar e eu oferesso a vces minhas queridas(os). Amor , Carinho e Afeto , todos gostão de ter isso. Bjões by Rosi.

Oficinas de flores!!!

As flores estão em moda total nos LO de scrap, estou preparando uma Oficina de tirar o folêgo de tanto esticar, enrrolar, amassar, tinta e muitas técnicas nesta nossa, Primavera Adiantada das flores de furadores e outros , me aguardem. Bjokas by Rosi.


TEC em Blumenau SC





Fui tbem a Blumenau na semana que passou, estive na Papelaria Sete, o Turma animada, aula a tarde e noite. trabalhamos com varias técnicas, boleadores em flores, relevo, aquarela com lápis, aplicação de ilhós, carimbos, uma infinidade de produtos TEC, essa loja tem de Tudo da nossa marca. Este garotinho da foto é o Jean um Fã de carteirinha do nosso amigo Vlady, assiste todos os DVDs do Vlady ensina com os Furadores TEC. Ele tem em sua mão o autografo que peguei com o Vlady lá na Mega Artesanal, olha só a carinha de feliz dele. Um bjão meus amigos de Blumenau. by Rosi. Agosto tem mais.

Cursos TEC




A doce e calma Helena, essa fofura de bebê esteve no curso da TEC em São bento do Sul SC, sua mãe não deixou de fazer nossa aula , levou sua princesinha que ficou quietinha durante todo o curso. Um Bjão bem grande para minhas alunas da Hekos Aviamentos. by Rosi.

sábado, 9 de julho de 2011

Meu amigo DOG !!!




Me diga rápidinho, quem é que não AMA esses adoráveis Cães, gatinhos seus bichinhos de estimação . Então passem nas lojas de scrap que vcs conhecem e vejam as novas coleções de papeis para scrap que a TEC lançou no mercado, uma coleção muito linda de dogs e cats. Faça um LO bem criativo e mande fotos dando um recado para mim, visito seu blog e posto fazendo uma votação. O LO mais votado vai ganhar um Kit surpresa que eu mandarei para qualquer parte do BRASIL. Espero que curtam esta idéia e divulguei em seus blogs. OBS, O Lo tem que ter papeis da TEC.

Obrigaduuuuu galera , bjus a todos, by Rosi.

Aulas TEC em SC

Turma no Tintão em Joinville. Aula Toke e Crie lotada.
It Papier em Balneário Camboriú, LO com costura e flores as meninas adoraram.

Neste dia sai de casa as 5;45 fazia 4 graus mas quando cheguei na loja e a turma lotada tinha muito calor humano e o frio nem foi lembrado.
A Fernanda da It Papier comentou que a Toke e Crie deu um salto em materiais de scrap , ele esta admirada e achando todo nosso material exelente. Este é o comentário geral, obrigada aos lojistas e alunas que nos recebem com toda carinho em suas lojas, também quero agradecer aos inumeros e-mail que recebo sobre dúvidas e elogiando nossa marca.
Volto a turma do Tintão que estavam animadas e nem viram o relógio , a aula passou rápida demais , mês que vem estarei novamente com muitas novidades em flores. Bjus minhas fofinhas, bom findi . by Rosi.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Agenda de Julho 2011

Oi pessoal, friuzinho de rachar que esta aqui em Joinville. Sopinha com torradinha é uma boa pedida, e que tal juntar aquela turminha de amigas para tomar uma sopinha e fazer scrap de inverno.
E tem também as férias da guriada, sabe aquela caixa cheinha de retalhos, senta com essa galerinha e montem um mini álbum de férias, nossa gente tudo no nosso mundo de screpeiras gira em torno dessa delícia que é fazer SCRAPBOOK.

Minha ageda de julho é esta.

06/07 It Papier Balneário Camboriú TEC
08/07 Tintão - Joinville TEC
09/07 Crop da Cris- Joinville
11/07 Midas - Joinville
13/07 Hekos Armarinhos São Bento do Sul TEC
14/07 Maser armarinhos Rio Negrinho TEC
15/07 Papelaria Sete Blumenau TEC
18/07 Midas - Joinville
19/07 Livraria Brusquense- Brusque TEC
25/07 Midas - Joinville



Bom Scrap pra todos e boas férias de julho.

Bjokas by Rosi.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

Aula de cartonagem com a pessoa Le da Leartes, amiga de feira e féra no que faz, bjus minha linda.
Autografo da Flavia Tersi, ela nos presenteou com uma aula linda e com um dos seus facículos "Como escrever seu texto". Obrigada Flávia. Obrigada TEC pela opostunidade que tivemos, cada scraper vem a somar na suas dicas preciosas.
Piter Paiva , fez desta Feira um Circo de alegrias e aromas que perfumaram e alegraram a Mega.
Meu adorável Vladi, que sempre com um sorriso nos recebe em seu stand, desta vez se tornou idólo de crianças, deu um autografo especial que vou entregar em mãos para o Jean lá de Blumenau. Prometido estarei em julho na Papelaria Sete e te levo Jean. Vladi vc é o mensageiro de coisas maravilhosas suas mãos tranformam papel em arte, seus quadros de Manga decoravam toda a saída da Mega , quanto detalhe e bom gosto. Super parabéns.
Minha camera não é das Power, então para dizer que lugar é esse, tirei esta foto na frente do stand da TEC, lugar sempre lotado de logistas e cada vez mais nossos produtos estão em primeiro lugar em qualidade , novidades, e lançamentos um mais lindo que o outro. A todos da TEC que estiveram juntos nesta feira meu muito obrigada, não direi nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, mas na lenbrança vão todos com muito carinho. Um Mega bju carinhoso da amiga do sul. by Rosi.

Mega Artesanal 2011

Ensinei, mais aprendi também, fiz aulinha da carteira mágica
Durante toda a semana dei demontração das cola spray da TEC , o balção ficava cheio de pessoas querendo aprender usar este produto que facilita muito as decopagens. Entre no site da TEC e de uma conferida.
Na casa da Simone, um brinde a amizade. Cada jantinha super gostosa regada a um bom vinho.
Nosas amigas e instrutoras Carla Moura e Jacira de SP. Treinamento do dia 28/06 TEC.
Uma intrutora e amiga Mônica ela era minha aluna aqui em Joinville e foi embora para SP, agora esta no time das instrutoras TEC. Seja bem vinda Mônica. Bjus by Rosi.

Mega Artesanal 2011






Olá meus queridos, voltei de SP ontem, onde estive durante toda a semana, participando da maior feira da América Latina de artesanato. A Mega Artesanal 2011.
Foram dias de muito agito pois são milhares de visitantes durante todo dia, revi muitos amigos , pessoas que lidam com artesanato em geral, fiz cursos de cartonagem, scrap. e revi com muita alegria no stand da TEC os instrutores , nossos professores também da TEC. Tivenos no dia 28/06 dia do logista uma aula para todas as instrutoras TEC, com a conhecidíssima Flávia Terzi uma scraper que nos deu um LO duplo. O LO é todo florido mas quero colocar fotos para postar e dar mais detalhes desta aula super.
É muito bom estar netas feiras pois além de ficarmos de olho nas tendências de cada area no artesanato no meu caso scrapbook, podemos matar as saudades de muitas amigas e amigos que apenas por computador nos comunicamos durante o ano.

Postei um video da entrada da Mega, gente são todos os dias este povo todo , quando abrem os portões é perna pra que te quero para dentro da Mega.

Fiquei acomodada na casa de uma amiga muito querida a Simone Alecrim de SP, eu e a Fofa da Taninha de Curitiba , obrigada minha amiga por ter dado todo seu tempo e sua família realmete é seu maior tesouro, adorei sua vozinha, e minha casa esta de portas abertas para receber vcs nas férias. Espero retribuir todo este carinho, obrigada mais uma vez.
Gente boa tem muitas postagens da Mega ainda, mil bjus by Rosi.

Mega Artesanal 2011.

video