Feliz dia das Mães !!!

sábado, 9 de julho de 2011

Aulas TEC em SC

Turma no Tintão em Joinville. Aula Toke e Crie lotada.
It Papier em Balneário Camboriú, LO com costura e flores as meninas adoraram.

Neste dia sai de casa as 5;45 fazia 4 graus mas quando cheguei na loja e a turma lotada tinha muito calor humano e o frio nem foi lembrado.
A Fernanda da It Papier comentou que a Toke e Crie deu um salto em materiais de scrap , ele esta admirada e achando todo nosso material exelente. Este é o comentário geral, obrigada aos lojistas e alunas que nos recebem com toda carinho em suas lojas, também quero agradecer aos inumeros e-mail que recebo sobre dúvidas e elogiando nossa marca.
Volto a turma do Tintão que estavam animadas e nem viram o relógio , a aula passou rápida demais , mês que vem estarei novamente com muitas novidades em flores. Bjus minhas fofinhas, bom findi . by Rosi.

3 comentários:

Ellizinha disse...

É verdade... A TEC deu um salto enorme!!
Só tem novidades lindas!!
Já estou doidinha pelo Chalk, rssss...

Ah, querida, agora que me lembrei!! Lembra que em Março vc levou um furador circular pra tentar trocar??
Tens alguma posição sobre isso?? Será que trocaram, vão trocar, enfim??
Aguardo vc me dizer, blz!!

Beijinhossss e t+!!

Carlinha disse...

oi rosi, obrigada pela aula, adorei!
abraços
;]

Mica disse...

Prof adoro as aulas... Sempre aprendo uma flor nova.
São lindos todos seus projetos
Beijos
Mi