Feliz dia das Mães !!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Momentos Lindos






Mais algumas fotos da nossa viagem , só pegamos dias ensolarados, o mar aberto parece que é mais azul, lindo de se ver. A noite do coquetel do capitão, o Návio atracado em Vitória, eu e as crianças no deck 9 . Este návio tem 12 andares e a foto do Sérgio que para mim foi a mais linda de todas.Bom findi , bjus by Rosi.

Álbum de Quina




O álbum de Quina foi um sucesso as meninas adoram faze-lo. Sábado que vem dia 5/02 estarei lá no Capri com essa aula. Um bom findi , bjus mil by Rosi.

O Primeira turma do Ano






Como sempre umas fofas minhas alunas do primeiro curso do ano , um dia super produtivo, fizemos o Álbum de Quina e várias ténicas foram dadas, shaike, 3 D, emboss, volume de letras, falso ilhós, afff dei um cançasso nas meninas.
Quero agradeçer a Maria Cereja por mais um evento by Rosi. Mandar um bju para as meninas, Marisa, Daiane, Ilka, Rosario, Jésica que fizeram parte deste dia tão especial. Carinho by Rosi.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

I love Travel





Aos poucos vou postando as páginas do álbum de viagem, como estou fazendo com um pouco de preça não estou usando muita técnica diferente e também o tamanho é o 20x20 não quero que fique muito volumoso, mas estou gostando do resultado.
Bjus ensolarados by Rosi.

Eu Voltei !!!!!!!!!!!!




Oi pra todos que me visitam, voltamos de uma viagem maravilhosa a bordo de um Cruzeiro o Horizon da CVC, saimos de São Francisco com destino a Vitória , Rio de Janeiro, Praia Privativa e Santos. Uma semana de Princesa, adoramos tudo, o Návio tem atrativos o dia todo e a noite também, as crianças amaram pois fizemos uma surpresa só contamos que seria de návio no dia do embarque.Já esta em andamento o Álbum de Scrap e vou postar algumas fotos deste viajem enesquecivel. Bjus pessoas, só pra avisar já estou dando aulas e viajando para os cursos com muitas novidades..... vou postar minha agenda de fevereiro logo logo. Bjokas by Rosi.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Gente Vai , mais logo Volta !!!!!!!!!!!!

Oi galera passei pra deixar um bejão, e dizer que to de Férias , vamos fazer uma viagem dos sonhos e logo posto as fotos . As malas estão sendo preparadas e a guriada esta agitada. Mas fica assim dia 28/01 já dou minha primeira oficina lá em Balneário Camboriú, liguem para a Maria Cereja. Em Fevereiro minhas aulas da TEC já estão sendo agendadas e passo para vocês, os horários e locais, beleza. Um 2011 Super, Mega, Power, de Alegrias e que tudo possa realizar de bom em suas vidas. Bju enormeeeee by Rosi.