Feliz dia das Mães !!!

sábado, 9 de julho de 2011

Meu amigo DOG !!!




Me diga rápidinho, quem é que não AMA esses adoráveis Cães, gatinhos seus bichinhos de estimação . Então passem nas lojas de scrap que vcs conhecem e vejam as novas coleções de papeis para scrap que a TEC lançou no mercado, uma coleção muito linda de dogs e cats. Faça um LO bem criativo e mande fotos dando um recado para mim, visito seu blog e posto fazendo uma votação. O LO mais votado vai ganhar um Kit surpresa que eu mandarei para qualquer parte do BRASIL. Espero que curtam esta idéia e divulguei em seus blogs. OBS, O Lo tem que ter papeis da TEC.

Obrigaduuuuu galera , bjus a todos, by Rosi.

5 comentários:

Elli Pfeiffer disse...

Querida, que lo MARAVILHOSOOOOO!!!
Pena que não tem de Passarinho, nesse mesmo estilo!!

Provavelmente, só nos veremos na Heckus dia 13... Pq pra RN não vou ter como ir!!!

Vou fazer o LO da OVELHA, rsss...

Beijokasss e excelente findi!!

Rê Monteiro disse...

Que gracinha!!! As crianças adotaram o cachorrinho da vizinha aqui em casa!!! KKKK
Tem selinho no meu blog para vc!!
Muitas beijocas.

Karina Bertolassi Regiani disse...

lindo amiga bjs

Dani disse...

Rosi,que LO mais fofo!!!Adoro animais e realmente os papéis da TEC estão lindos,lindos!!!Vou ver se me inspiro e participo da brincadeira!!!E o niver ,foi bom?Espero que sim!!!Mesmo ,não tendo muito contato contigo,te admiro e te acho uma pessoa super especial!!!Só te desejo o melhor!!!
Grande beijo,

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!!

Tudo bem profe? Quanto tempo! QUe saudadess!! Como estão os filhotes, maridinho?

Beijocassss
Gi