Feliz dia das Mães !!!

domingo, 9 de maio de 2010

Últimos curso de abrilem SC.











Oiiiiiii pessoal, a quanto tempo não postava novidades, então vamos lá estas são a Nena, Adriana e Cecília minhas alunas de segunda feira em meu Atelier, a tempo elas vinham me pedindo para aprenderem as Rosas da Mamãe e como esta foi a última semana que dei esta aula ainda deu tempo delas fazerem.
A caixinha de coração com as rosas ficou muito lindinha, fiz com cardstok rosa da TEC e o brilho é spray da TEC , fiz os arabescos a mão livre com pilcel filete e amarrei com fio encerado para dar um charminho. Digam o que acharam....bjinhos by Rosi




2 comentários:

SCRAPBOOK BY GI disse...

nossa, Rose vc não pára né ,mulher cada dia em um lugar diferente. que bom,rsrsrsr.
a caixinha de coração ficou linda, eu jurava que era carimbo os arabescos, nossa muito perfeito, vc tem habilidade no filete neh, eu confesso que sou uma negação, uma por ser canhota acho e outra por tremer na hora de fazer.rsrsrs ossos do ofício.boa semana pra vc tah.bjinhos e até.

Artes ByBine disse...

Olá Rose, que lindaaaa esta flor amei a caixa e a flor tb hehe Parabéns!
Quero aprender tb, sou de Blumenau e quero muito participar de curso com vc
Bjs
Sabine