Feliz dia das Mães !!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Selinho da Solange Barreto


Se tem uma coisa que gosto de fazer é sorrir e este selinho que ganhei desta blogueira muito querida a Solange Barreto, é a minha cara pois eu amoooooo sorrir, quem me conhece já sabe, sorriso sempre e choro até em comercial de margarina.Mas vamos as regrinhas que tenho que seguir , falar 9 coisas a meu respeito e mandar este selinho para 9 blogueiras (os).

1. Morro de medo de morrer.

2.Morro de tédio de ficar sem fazer scrap.

3. Amo comer coisinhas gostosas.

4. Amo estar com minha super família.

5. Amo namorar meu maridão.

6. Adorooooooooo um bom cinema com pipoca.

7.Confio nas pessoas e as vezes me estrepo, é nessas horas que a música do Cazuza me vem a cabeça , mas deixa pra lá , quem é que já não passou por isso.

8. Adoro andar na praia bem cedinho quando o sol esta nascendo.

9. Adoro esta comunidade que formamos brother's blogs. Sei lá se já formamos esta comunidade, se não aqui esta ela. Amooooooooo vocês.

Bem agora tenho que dedicar este selinho para 9 blogueiros mas vou mudar um pouco esta regra quem me visitar esta semana fique a vontade e pegue este selinho para você, e coloque as coisas que mais gosta em seu blog OK. Um Bju maravilhoso by Rosi.

4 comentários:

Elli Pfeiffer disse...

Hum, então vou tomar posse do selinho!!

Muito legal as suas respostas...
Depois confira minhas!!!

Querida, que dia mesmo, você vem pra SBS novamente?? Preciso agendar minha folga, rssss!!!

Beijinhossss e até mais!!

Elli Pfeiffer disse...

Legal,já vou pedir minha folga pra essas duas datas, rsss...
Quando tiver os projetos escolhidos, podes me mandar pro meu e-mail novamente? Assim já vou me inspirando!!

Beijinhossss e bom findi tbém!!
O meu vai ser trabalhar na loja sábado à tarde e cuidar de papis e mamis o resto do findi!!!
Nem pensar de fazer algum LO...

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!!

Tudo bem profe?? Como está maridinho e os filhotes lindos???

Beijocasssssssssssss e ótimo feriadão
Gi

Regina disse...

Oi Rose!!! Amei a caixa da bailarina e ja estou pensando em fazer para netinha... Ansiosa e ja inscrita para 5 e 6 de novembro. Bjos e muita paz.
Re