Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Arca de Noé do Vlady.




Oi pessoal, to passando rapidinho pra deixar esta postagem que fiz com os Bichinhos. Aprendi a fazer com o Vlady integrante do time de feras da TEC, ele é 10 na montagem de personagens com os furadores . Bem esta semana já ministrei esta aula na Hekos em São Bento do Sul, e vou estar na Pquenos Detalhes na sexta feira com este LO também, antes disso estarei na Cida Artesanatos em São Bento com bolas de Natal. E no sábado vou dar uma aula bem bacana na Midas Armazém Cultural em Joinville Receitas de Natal. Ufa gente que maratona esta semana, sobe serra desse serra vai pro litoral. Bjus a todos no coração. Olha que tudo já estou com uma galerona cheguei nos 100, mas to pensando num sorteio , só que antes tenho que mandar o da Deia que até hoje com a minha correria naõ mandei, mas antes do fim do ano chega Déia ,to ligada.Vou pensar numa coisa super legal pra comemorar os 100 pdcha.by Rosi.


2 comentários:

Elli Pfeiffer disse...

Ah, que pena que perdi essa aula!!!
Eu não tava legal ontem, com muitas dores... Acabei ficando de molho em casa!!

Tou com "Espondilo Artrite" nas articulações do quadril, ficar sentada estava sendo 1 martírio... Mas já estou melhor, já consigo ficar sentada mais tempo, mas logo tenho q ficar de pé, caminhar um pouco pra dor passar!

Se tudo der certo, amanhã estarei lá na Cida pra fazer as bolas de Natal e flores, blzinha!!

Beijinhossss... T+!!

José Maria Lobato disse...

Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog creio eu, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!!
Sou um amante de Scrapbook e do estilo mesmo usado em outros tipos de decoração, seu trabalho é extraordinário, parabéns!!!
Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria