Feliz dia das Mães !!!

sábado, 27 de novembro de 2010

Crop da Maria Cereja.

Que meninas animadas , estavam a mil na aula do Papai Noel de furadores (Punch Art).
A organização estava exelente, o lugar ótimo , agradável, tudo na medida certa.........


Eu preparando um dos Mimos do nosso Crop , as meninas adoraram. Pinheirinho de Natal.


Muita calma nessa hora, o sol lá fora era de brigadeiro, e quem diz que elas queriam praia. Na na ni na não elas queriam uma tarde trânquila fazendo scrapterapia , muito bom isso.



E mais uma foto pra prosperidade , das muitas que tirei este ano , que tarde maravilhosa, quero dar meu agradecimento a essas meninas maravilhosas que participaram deste crop , agradecer a Greta da Maria Cereja que esta se mostrando uma profissional antenada no mundo do Scrap. Obrigada Greta pelo convite de poder fazer este Crop com a sua dedicação e organização.
E dizer que dia 28/01/2011 já temos nosso Crop de férias Álbum de Quina , liguem para a Maria Cereja e se informem. 047 3366 1896.
Um carinhoso domingo a todos. by Rosi



7 comentários:

Sheyla disse...

Rosi...queria muito ter ido a esse crop, mas por enquanto esta dificil pra mim. Moro em Timbo, conhece??? Meu marido trabalha e eu fico sem carro,entao nao tenho como ir a BC. Mas Papai Noel me prometeu um carrinho e estou sendo boa menina! kkkkkkkkkkkkkk Ano que vem...vou bater cartao nos crops aih!
Vou te mandar um e-mail!!!
Bjossssssss

Sheyla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Rosi,parabénss tava tudo muiiiiiiiiiito lindo adoramos a arvore, bjsss...

Claudinha disse...

Oi, Rosi! Que saudades suas!!! Eu morro de vontade de participar desses teus cursos! Adoro você!

Unknown disse...

Oi amiga!!!!
Ainda agora estava falando sobre minha caixa... pois ouvir o carteiro chamando e pensei deve ser meu presente... mas infelizmente não era... estava chamando na vizinha sniffffff... bem amiga se vc tiver o nº da postagem dá pra vc ver o que está acontecendo ou se preferir passa para mim que vejo aqui no correio.
Bjs e obrigada pelo carinho!!!!

Dani disse...

Rosi,
Obrigada pela visita!Pena que meu blog,esteja quase que "completamente",abandonado!Rsrsrs!Mas,prometo que logo,tomo uma atitude,viu?Querida,o teu blog é uma graça!!!Reflete um pouco,da excelente profissional que tu és...e toda tua simpatia e doçura!!!Tenho muito que aprender contigo...Espero te rever em breve!!!
Beijos

Janete Stella Behling disse...

Ai que delicia heim.... vou ficar te esperando para o nosso café.
Beijosssss