Feliz dia das Mães !!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Eta lugar lindooooooo.


Bem vou escrever em lilaz pos nesta loja que estive ontem a cor mais usada em tudo é o Lilaz, olha se tem lugar bonito na ilha de Florianópolis e você tem um tempinho em suas férias de visitar va até a Praia dos Ingleses o sol de lá é coisa de loco, um lugar agradável, de gente acolhedoura com tudo que uma cidade tem para oferecer. Nossa acho que virei guia turistica rrrrrrr, mas vamos voltar ao assunto Scrapbook Va a praia dos Ingleses e de uma passadinha na Soeli Artes Domésticas fica na Av principal e tem umas alunas muito aplicadas que tenho um enorme carinho pois sempre que vou até lá elas me esperam e passamos o dia tagarelando envolvidas com nossa terapia. Esta foto faltou muitas alunas pois durante o curso eu esqueci de tirar fotos e depois da despedida a Regina perguntou sobre o blog , nesta hora muitas já haviam ido embora, mas mesmo assim obrigada meninas pelo sábado caliente o terrinha quente, Lu o almoço tava uma delícia de um bjão em sua mãe a Juju adorou o cachorrão,Karol teu álbum tá lindo, Paulinha terminamos um LO VIVA, Dani vc fez falta, Soeli o bolinho integral dilicia de bom, Regina minha amiga valeu pelo seu interesse em meus LO adorei saber que sou sua fonte de pesquisa e a carona e o papo tavam ótimos o Canasvieiras 210 é rapidinho em 25 minutos tava no centro.Meninas um fim de ano repleto de alegrias como foram nossos encontros, Obrigada Soeli por abrir as portas de sua loja para nossas oficinas, ano que vem tem mais. Espero os recadinhos de vocês meninas, Bjão a todos . by Rosi.

3 comentários:

Cris disse...

Olá, beauty!!! Aproveitei pra dar uma olhadinha ali embaixo... que delícia essa turmona de crianças! Parabéns!
Então, Rosi, eu falei pra Paulinha que estou me coçando de vontade de fazer as oficinas na PQNos; o problema é que durante a semana fica bem complicado por causa do trabalho... e o pior é que inventei um curso de informática aí e agora até as tardes de sábado estão comprometidas... Ai, aula de bichinhos, queres me deixar doidinha...
Mas com certeza a gente se encontra em outras aulas! Tenho planos de mudar meus horários no ano que vem... aí acho que fica mais fácil, né? Teu trabalho é lindo demais, e sempre que dá passo por aqui e espio tua obra - e tenho aula por tabela rsrsrs... Sucesso, querida, beijos, e fica com Deus.

Mãos e Ideias disse...

Oi Rosi vc que foi um amor, adoro suas aulas e esses LO fabulosos.
A mãe agradece o bj e diz que vc é muito gentil, um beijo na Juju.
Obrigado pelas dicas e pela forca.
Bjs

Five Bees disse...

Olá Rosi
Que bom que você chegou aqui no Five!!!
Espero que você goste e divirta-se com a nossa Troquinha
Volte sempre viu
beijooooooooooo Elaine e bees