Feliz dia das Mães !!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Charme de Scrapdecor !!!!!!!!



Minha gente, não é que o Porta Recadinhos esta de vento em popa.
Fiz o primeiro para dar minha aula pela TEC, fiz um outro para ter mais opções.
No findi fiz um pra Juju dar de presente e ai minha gente ela veio cheia de encomendas de Porta Recados . Bom pra mim, pois vem dindim extra.
E isso me deixa feliz pois de uma idéia tirada de revista algo simples mas com tokes que deixam mais graçiosos fizeram desta peça um lindo Scrapdecor.

Que esta semana seja especial , cheia de coisas novas e boas em suas vidas.
Um grande abraço e bju by Rosi.


7 comentários:

Elizabeth Lima disse...

Mas ta um arraso amiga...adorei a ideia!!!
E a sua filhota está lindaaa de havaiana hein..amei!!!
Grande bj amiga uma otima semana pra vc e toda familia!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!

Tudo bem profe?

Ficou lindo seu porta recadinhos! Adorei, todo coloridinho!!

Tem selinho pra vc!!

Beijocasssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!

Tudo bem profe? Passando aqui pra deixar uma beijocaaa!!!!

Beijocasssssss
Gi

Rô Philippsen disse...

Olá, Rosi!
Adorei sua visitinha no meu blog, e vim aqui retribuir o carinho!
Adorei seu trabalho, todo colorido e alegre.
Bjs,

Maria fernanda disse...

A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo...Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo...
Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós,
deixá-los mais marcantes...Seja feliz e faça alguém feliz também!
Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,etc...
Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES...

bjos no ♥

MARIA FERNANDA
SAUDADESSSS

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Rosi!!!

Tudo bem profe??

Ahhh eu tbém me esparramo toda! Coloquei a minha mesinha no quarto e a cama ficou toda cheia. Charleco estava dando aula, por isso pude me espalhar bemmmmm tranquilinha!!!!!!

Beijocasssssssssssssss
Gi

Unknown disse...

Olá Rosi!
Quanto tempo não venho aqui!
Mas o motivo é férias merecidas.
Nossa quantas novidades, estava com saudade.
Bom fim de semana, beijos.