Feliz dia das Mães !!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feira de Curitiba!!!

Setembro chegou e dei início a este mês na Quilt & Craft Show em Curitiba PR, que cidade linda, que dia lindo, que Feira linda. Fui com um grupo ótimo aqui de Joinville , meninas animadas e que adoram artesanato, a Alessandra que organizou este passeio e estava muito divertido.

A TEC estava com um stand de divulgação, que estava lotadinho , todos queriam informação dos produtos e peças expostos.
minhas amigas de trabalho da TEC, Thaís, Taninha, Eu e a Regina nossa representante do PR.
Como é bom reencontrar nossos amigos.
Esta é minha amiga de feira, a Andressa da Midas, sempre que podemos vamos juntas as Feiras de artesanato. E no nosso meio estava o querido Hélvio Mendonça, nosso professor e amigo da TEC.
O dia estava radiante, um céu de brigadeiro, aproveitei para tirar esta foto desta igreja no Largo da Ordem. Olha o detalhe da araucaria ao lado da igreja, um símbolo de Curitiba. Este dia estava perfeito. Bjus meus queridos amigos. by Rosi.

2 comentários:

Luciana Maria Baron Gamba disse...

Estou ansiosa para nossa aula de terça.
Beijos

Luciana Maria Baron Gamba disse...

Estou ansiosa para nossa aula de terça.
Beijos