Feliz dia das Mães !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desligamento do Blog.

Queridos visitantes , alunas(os), amigos , instrutoras TEC. Quero deixar meu muito obrigada
pelas inumeras vezes que vieram ao meu Blog para uma visita , um recadinho , um bjão.
Venho hoje avisá-los que estou fechando meu blog, estou sem tempo para administrar este que por muito tempo foi nossa ferramenta de comunicação. Ficara aqui por muito tempo as postagem que fiz durante todo estes anos. Mais uma vez muito obrigada , estou com uma conta no Facebook, entrem em contato pelo Rosimeri Stulzer, estarei postando minha agenda dos lugares que darei curso no estado . Fiquem com Deus , um Bjão carinhoso by Rosi.= ;)

8 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!

Ahhh que triste, mas entendo vc! Meu bloguinho tbém ficou um tempão sem nada, lá jogadinho!!!!

Profe, soube que abriu outra loja de scrap aqui em Floripa? É a Estação do Scrap da Camila! Tomara que vcs conversem e venha dar aulinha lá! Estou fazendo aulas lá!

Beijocassss
Gi

Elli Pfeiffer disse...

Oi Querida!
É realmente uma pena que vais desativar o blog, mas como vc vai permanecer com seu Face, isso é muito bom, continuaremos nos falando por lá!!
Mas qdo der um tempinho, visite o meu blog, blz!!
Beijosss e t+!!

Elizabeth Lima disse...

Hummmm q peninha...adoro visitar esse cantinho...mas sei muito bem como é essa nossa correria...bjsss amiga ate semana q vem!!!! :)

alzearte disse...

Que dó! gostava de visitar este blog e ver por onde vc andava, no facebook não é a mesma coisa, não parece tão intimo. snif snif snif

Unknown disse...

Querida Rosi, esta notícia me pegou
de surpresa, fiquei triste pois adoro vir aqui no seu cantinho me atualizar, ver o que andas fazendo, seja como for quero lhe desejar muito sucesso.
Não deixa de sempre que puder me visitar.
beijos.

Unknown disse...

Querida Rosi, esta notícia me pegou
de surpresa, fiquei triste pois adoro vir aqui no seu cantinho me atualizar, ver o que andas fazendo, seja como for quero lhe desejar muito sucesso.
Não deixa de sempre que puder me visitar.
beijos.

atelie ape das artes disse...

Oi passo para vder o que anda fazendo de lindo e a agenda, vou te visitar então no face.
Parabéns pelo sucesso.

Bjs

Maria fernanda disse...

Eiiiiiii para com isso quero vir aqui sempre e te ver... vamos colocar em pratica o que dissemos na convencao hein.. te adoro demais minha amiga... saudades demais... bjs