Feliz dia das Mães !!!

domingo, 30 de maio de 2010

I Love You. TEC

Este mês de junho é muito especial aqui em nossa casa, por isso é que fiz este projeto I Love You mês dos namorados merece um LO apaixonante. Usei cardstok preto , folha da Ivana (póa) , chipboard , transparência, apliques metálicos(bailarinas), tecido,furadores flores, cordões, tudo tudo da minha marca de paixão Toke e Crie , a grife da arte. O charme deste LO fica por conta do mini álbinho para você escrever algo bem romântico a respeito de seu Amor e ele também escrever para você, depois de um ano abram o mini e vejão o que um escreveu para o outro, não vale abrir antes em curiosinhas kkkkk. Abaixo vou dar a dica de como pintar os arabescos de chipboard.


Pintei com tinta acrílica preta e pincel mácio , deixar secar e com a ponta do lápis fazer bolinhas com tinta acrílica branca, detalhe cada bolinha deve ser feita colocando a ponta do lápis na tinta, assim as bolinhas saem sempre do mesmo tamanho. Por último passe Relevo incolor Corfix ou mosaico incolor da acrilex. Deixe secar umas horas até ficar totalmente trânsparente e aplicar com fita banana.


5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa que página legal, parabéns, também consegui terminar meus trabalhos. Em breve nos veremos. Beijo.

Elisandra disse...

Linda, mais linda ainda pessoalmente....agora já posso terminar a minha...essa sua página é maravilhosa.beijos até.

Tays Rocha disse...

Ficou lindo... apaixonante. Beijos amiga!

Anônimo disse...

Tem um selinho para você no meu blog. Beijo

GIANE AMARAL disse...

Oi prô tudo bom, ai que pena que vc não pôde ir ta muito legal, vai ter outro dia 12 de junho e parece que é LO duplo,ainda não sei bem.é vou ver se consigo ir no dia 11.mas é o dia da festinha do aniver do andré na escolinha a tarde,fica meio complicado pra mim.mas não faltará oportunidades,rsrsrsrs ahhhhhhhh o selinho é seu sim, pra falar a verdade me dá uma preguiça de ficar passando esses selinhos.kkkkkkkkkkk bjs e bom feriado