Feliz dia das Mães !!!

domingo, 23 de maio de 2010

Sumidinha......


Oi galera, estas são nossas tão fiéis amigonas, Dona e Mel, resolvi mostrar algo diferente do scrap hoje. Afinal de contas o Scrap tira nosso stresssss, mas tem algo mais gostoso de ver do que o alhar do seu cachorrinho que ta sempre te esperando com o rabinho abanando por que fica feliz ao te ver. Pois então vou pedir um favor a vocês, postem fotos de seus amados cães e dediquem a eles um comentário e me avisem quando postarem , vou visitar os blogs e o comentário mais diferente vou mandar um mimo para você fazer um projeto de se cãozinho, virão todo assunto seja qual for, para nós vira um projeto de scrap kkkkkkkkk.
Bem vou contar um fato sobre a Dona (é a preta) esta cachorrinha chegou em nossa casa por motivo de uma tragédia, a Mel perdeu sua ninhada e para os meus filhos não ficarem tão tristes fomos buscar um filhote , assim a Mel não ficaria sentindo tanta falta de seus filhotes também.
Então a Dona é a verdadeira dona do pedaço, come chinelo , puxa as roupas do varal, é ciumenta da Mel, verdadeira figura , e já sabe quando faz coisa errada pois se tem roupa do varal no chão ela já se entrega quando abro a porta e sai correndo com a cabeça baixa e fica me olhando de dentro de sua casinha com o olhar de pecadora arrependida. Mas mesmo assim todos nós aqui de casa amamos as duas de Paixão. Um beijo lanbido au,au, by Rosi.

9 comentários:

Cris disse...

Fofíssimos os teus filhos e cães!!! eixei um comentário na postagem I Love You.... Bjs!

Anônimo disse...

Agora eu conheço as feras.Beijo e boa semana

Tine Pfeiffer Fotografia de Familia disse...

Oi Rosi!
Vai ser legal te ver e participar de mais uma aula tua!! Estou anciosa!!!

Pois é... ví seu post com suas duas fofas e resolvi deixar o link de um post de sexta-feira: espero que vc goste! O nome das minhas duas companheiras são Shayra e Ruhana, mas o post fiz dedicado á mais velha que é a Shayra!
Bj gd e até amanha em RN!

http://bytinepf.blogspot.com/2010/05/nossa-princesinha-tah-ficando-velinha.html

Pâm disse...

Oi Rosi!
Qto tempo!!
Então.. eu tô fazendo um álbum para o meu cãozinho.. passa lá no meu blog e da uma olhada nas páginas que já fiz.. ao pouco vou postando as novas!

Beijos querida!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Rosi!!!

Tudo bem??

Ahhh vi as fotinhos da aulinha!! Que delícia!!! Na próxima estarei com certeza!! É que estou envolta com a compra do nosso apê, aí já viu!! Correria total!! Espero que essa semana saia logo de vez!!

Que lindos filhos vc tem!! Parabéns!!!

E as cachorrinhas fofíssimas! Eu nunca tive bichinho, sempre morei em apartamento e confesso que sou muitooooo medrosa com bichinhos!!

Beijocasss
Gi

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Oii Rosi,
Acho q estamos sumidas juntas, meu blog tb anda meio abandonado tadinho!!
E o evento de junho (com aquele quadro liiiiiindo)já tem alguma data definida??
Aguardo news!!
Bjss

Pâm disse...

oi Flor!
Tem um selinho para vc lá no meu blog ;)
beijossssssss

Elisandra disse...

Oi tem um selinho lá no meu blog pra vc, e seus filhos são umas graças.beijos. até amanhã

alzearte disse...

Parabéns pela linda familia, os cãezinhos são uma gracinha, merecem no minimo uma página só para eles, estou "juntando" materiais e vou fazer uma para a minha "menina" Lupita que é uma poodle sapeca e sempre alegre. bjs Alze