Feliz dia das Mães !!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

5 Na mosca.

Vim correndinho avisar que estarei viajando esta semana , mas que no findi venho fazer o sorteio da caixinha, eisla motivo de muitas gargalhadas minhas com as respostas que surgiram. Bem minhas fofas e fofos aviso que esta enserrado o sorteio. Foram mais acertadores e vou sortear entre elas a caixa.E já antecipo que postarei o passo a passo também OK.E lá vou eu pra Balneário amanhã deixando vocês se roendo de curiosidade, mas sábado a noite vamos fazer o esquenta no meu blog meninas espero vcês kkk. Um abraço de urso e até, bjitos by Rosi.

5 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Rosiiiii aiiii Jesuixxxx vamos morrer de curiosidade aqui!!!! Tomara que sábado chegue logo para vc desvendar esse grande mistério!!!! hihihihihihihi

Obaaaaaa, terá PAP??? Adoroooooo!!!!!!!

Beijocassssssssss e boas aulinhas
Gi

Raquel disse...

curiosa e babandoo

Anônimo disse...

maravilhosa, fico mais contete que você já está melhor e voltando a ativa. Um beijo.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Rosiiiiiii.....adivinha o que chegou aqui???? Seus mimos!!! Amei, amei, ameiiiii!!!!!!!!!!

Muito, muito, muito obrigada profe!!! Amanhã mesmo farei um scrapzinho para usá-los!!

Beijocasssssssssss
Gi

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Rosi! Estou na curiosidade, hein!!! Que chegue o sábado à noite!!!
Tem um selinho para você lá no meu bloguinho!!!
Beijinhos, querida!!!