Feliz dia das Mães !!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sorteio sem cola kkkkkkk

Bem minhas seguidoras , decidi sortear esta caixa que fiz sem cola nenhuma......detalhe , já estão mandando recadinhos dizendo como fiz com fita dupla face , bailarina, quero que fiquem bem curiosas nada disso . Pois bem quem chegar mais próxima da forma que prendi este tecido na caixa eu mando esta caixa de presente pra qualquer lugar do Brasil. Se puderem divulgar nos blogs de vcês eu já agradeço. Vamos lá meninas é uma brincadeira e to gostando tanto da idéia que vou fazer outras. Olha a agenda ai pessoal: Brasil Escolar Joinville na terça 21/09. Maria Cereja, Balneário Camboriú na quinta 23/09. Midas Armazém Cultural, Joinville no sábado dia 25/09. Cida Artes, São Bento do Sul,dia 29/09. Scrap Mundi Floripa dia 30/09. Conto com vocês pra fazer a coisa mais gostosa uma aula super animada de Scrapppppppp. carinho a todos by Rosi.

11 comentários:

GIANE AMARAL disse...

Rose dia 25 tu vai ensinar essa caixa na midas tbm? coloquei meu nome na lista.bjs e vou pensar como tu fez a ciaxa.rsrsrsrs

Babi Bôas disse...

Oi Rosi

Amei sua caixa, quando vem para Curitiba? Bem eu vou chutar que vc usou: verniz. É um palpite.

Beijos
Ba

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Aiii adorei o desafio, ainda por cima deixa a gente curiosa heim!! rsrs
Bom lá vai um chute: vc fez com um tecido tipo entretela para roupa, que gruda, alguns precisa aquecer (passar o ferro, algo assim) e outros só grudam...
rssrs
Ai ai ai...sem mais sugestões!!
Bjkssss

Elli Pfeiffer disse...

Ai... Queria tanto ganhar essa caixa!!
Será que acerto??
Bem, meu primeiro palpite não conta, né...
Então, agora que tá valendo, meu palpite é aqueles Sprays da TEC ou verniz...
E aí, qual é a resposta?
Kkkkk... Tou morrendo de curiosidade!!

Ah, q pena, acho que nao poderei ir no dia 29, acho que outra pessoa já estará de folga naquele dia!! Mas vou tentar até o último segundo, rssss...

Enfim... Beijinhosss e até mais!!

Unknown disse...

Oi Rosi!!!
Tá linda a caixa viu!!!!
E pra mim vc usou termocolante!!!!! Será que acertei????
Bjs e mto sucesso pra vc!!

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Rosi! Obrigada pela visita! Procurei seu e-mail aqui no blog para responder às suas perguntas, mas não achei. O meu é marpaperart@yahoo.com.br. Passa-me um e-mail que fica mais fácil para eu te explicar como fazer!
Agora, vamos ao desafio: eu acho que você aproveitou a tinta de base ainda molhada para fixar o tecido! Será? Estou curiosa!!!
De uma coisa eu tenho certeza: a caixa ficou linda demais!!!
Beijinhos, querida! Aguardo seu e-mail!

rosi @rteir@ disse...

OI ROSI,
SERÁ QUE A CAIXA FOI FEITA COM FITA ADESIVA??? ADOREI O DESAFIO!!! PARABÉNS!!!
BJX...

Olívia Pinto disse...

AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
DEFINITIVAMENTE FOI VERNIZ.
SERÁ Q VAI ROLAR UM PAP DA CAIXA???
SOU DE FORTALEZA E ESTOU MTO CURIOSA...
ABS,
OLÍVIA

Suélen de Paula !!! disse...

Ai , é covardia eu participar, ja que eu sei como se faz ele rsss Aprendi ontem, por sinal rsss
Bjuuussss adorei vc e sua aula, e quero aprender muitas outras tecnicas.

alzearte disse...

Oi Rose espero revela amanhã eu fiz um comentário sobre a caixinha mas ele não aparece, será que houve algum problema. bjs

Martinha disse...

Rosi, achei a sua caixinha linda e fiquei curiosa para saber como você consegue. Parabéns pela criatividade... Vou seguir seu blog e participar do sorteio agora!
Martinha