Feliz dia das Mães !!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Botei meu sapatinho na janela .......





Então , acho que é mundial o problema que todos nos estamos tendo com o Sr TEMPO ele anda curto demais e o NATAL já está chegando, nossa gente todo mundo corre ta cheio de coisas pra fazer , terminar , entregar. Acho também que é por isso que o SCRAP esta tão em alta pois se tornou uma terapia onde nos damos um tempo de sentar e nos entregarmos nas lembranças gostosas de nossas vidas.
Como vcês já sabem no feriadão vou estar em Balneário na Mostra de Artesanato no Shopping Atlântico, e na outra semana estes serão os projetos que vou levar nas minhas viajens, vou postar minha agenda completinha na semana que vem com os horários também. Bjus com sabor de Natal by Rosi.
Pra quem é de Joinville este lindo Papai Noel todo feito de furadores vou dar esta aula lá na Midas na próxima terça feira dia 09/11 das 18:00 as 20:30 entrem em contato com a Adriana na Midas para maiores informações. Tchau fuiiiiii.


3 comentários:

Unknown disse...

Olá Rosi!
Nossa que Papai Noel lindo, adoro essa técnica
punch art, vai fazer muito sucesso com as alunas.
Beijos.

alzearte disse...

Oi Rosi, quero ver se consigo ir, estou com saudades de vc.,amei este papai noel morderno. bjs

Elli Pfeiffer disse...

Oi, Querida... Lindos projetos!!
Mas na verdade, eu queria fazer a Arca de Noé, pois AMO esses bichinhos de Punch Art!!
Mas o que você escolher está valendo!!

Me passa por e-mail os projetos q vc escolher, pra Heckus e Cida Artes, e materiais q devemos levar, pra já ir juntando tudo, blz!!

Meu, acreditas q nem pude curtir minha Cricut ainda!! Ganhei uma crise na coluna essa semana, provavelmente de um tombo que tomei no começo do mês!! Não aguentava ficar sentada...
Nem atualizar meu blog eu não consegui!!
Hoje que estou um pouco melhor e tou conseguindo ficar sentada mais tempo... Por isso tou aproveitando terminar as Tags da Maratona da Tininha, pra depois postá-los no meu blog!!

Enfim... É isso por hoje!!
Beijãoooo e até+!!!
Ótimo findi!!