Feliz dia das Mães !!!

sábado, 28 de maio de 2011

My Beloved Children





Oi meus amados visitantes, hoje estou postando este LO que fiz para meus Amados Filhos, só que esta postagem é diferente pois sempre uso materiais da TEC e este não tem nada da minha marca querida, ganhei estas folhas de uma amiga e as achei lindas com este bonequinhos e na hora pensei nesta foto , estavamos em Blumenau o dia era lindo e tirei esta foto ,que pra mim conbinou com esta folha maravilhosa.

Bem quero aproveitar para comentar "O blog ta ficando maluco" quero postar comentários em alguns blogs e ele não asseita. Quero ser seguidora do blog e não asseita tbem.Nossos seguidores sumiram da tela. E ai , a quem pedimos ajuda. Acredito que deva estar acontecendo alguma manutenção na Rede, vamos esperar mais um pouco e torcer para não perdermos seguidores . Vou rezar pro meu anjinho. Bjus amorecos by rosi.

Ei pessoas espero os comentários carinhosos ou não do meu post. Bjusssssss fui.

Nenhum comentário: