Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Princess !!!







Oi gente boa, olha ai um LO da minha Princess, mas a idéia é mostrar para vces a praticidade que são estas réguas de costura da TEC, feitas em acrílico são resistentes e fáceis de se manusear. E a nova coleção de papéis da TEC ta uma loucura de lindas, Procurem nas lojas de suas cidades e confiram esta nova coleção TOKE e CRIE..
Uma dica , quando vce entrar no site da TEC escolha a opção réguas ou gabaritos de corte e veja quanta novidade temos nesta linha de produtos.
Bjões by Rosi.

8 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Amei...
Estou apaixonada...jah comprei duas reguas...uma mais linda que a outra...
bjs

Gabi disse...

Amei! Já tenho esses papéis e vou me inspirar!
Beijos
Gabi
minhas3filhaslindas.blogspot.com

Pâm disse...

Adorei!
Fui na midas nesse sábado, mas não tinha quase nada.
Onde encontro aqui em Joinville??

Saudades de vc Rosi!
Ah, dia 28 tem aula com a Fe Argound, que a Catia tá organizando.. vc vai?

Beijokassssssssssss

Claudinha disse...

Lindo, Rosi, como sempre!
Beijos!

Paula Koerich disse...

Oi Rosi, já tens mais uma seguidora pra completar os 200! Adorei a aula hoje, obrigada pelas dicas! Quero ver a foto das alunas!
Beijos

Déa Café disse...

oi rosi...! linda a página! e sua "princess" uma fofa!! linda! parabéns!
fui sua aluna hoje à tarde na pequenos detalhes! e queria agradecer pela sua paciência, bom-humor e competência! muito obrigada!
eu sou aquela aluna que chegou atrasada, rsrsrs, sorry! é que atravessei a cidade para fazer sua aula ;) e desculpe que eu hoje estava afobada, ansiosa e agitada... normalmente não sou assim. prazer te conhecer! beijos! bom final de semana!

Claudinha disse...

Que princesinha a Jujuba!!! Estou com saudades dela!
Claro que eu quero ir para a Mega, mas infelizmente não dá... Manda um beijão para todo mundo lá!!! Queria muito reencontrar a turma!
Abraço.

alzearte disse...

Oi, saudades de você.
Passe no meu blog que tem um selinho para você.
bjs