Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011






Olá meus queridos, voltei de SP ontem, onde estive durante toda a semana, participando da maior feira da América Latina de artesanato. A Mega Artesanal 2011.
Foram dias de muito agito pois são milhares de visitantes durante todo dia, revi muitos amigos , pessoas que lidam com artesanato em geral, fiz cursos de cartonagem, scrap. e revi com muita alegria no stand da TEC os instrutores , nossos professores também da TEC. Tivenos no dia 28/06 dia do logista uma aula para todas as instrutoras TEC, com a conhecidíssima Flávia Terzi uma scraper que nos deu um LO duplo. O LO é todo florido mas quero colocar fotos para postar e dar mais detalhes desta aula super.
É muito bom estar netas feiras pois além de ficarmos de olho nas tendências de cada area no artesanato no meu caso scrapbook, podemos matar as saudades de muitas amigas e amigos que apenas por computador nos comunicamos durante o ano.

Postei um video da entrada da Mega, gente são todos os dias este povo todo , quando abrem os portões é perna pra que te quero para dentro da Mega.

Fiquei acomodada na casa de uma amiga muito querida a Simone Alecrim de SP, eu e a Fofa da Taninha de Curitiba , obrigada minha amiga por ter dado todo seu tempo e sua família realmete é seu maior tesouro, adorei sua vozinha, e minha casa esta de portas abertas para receber vcs nas férias. Espero retribuir todo este carinho, obrigada mais uma vez.
Gente boa tem muitas postagens da Mega ainda, mil bjus by Rosi.

4 comentários:

Dani disse...

Oi querida!!!Que saudade de te visitar!!!Andei meio sumida do mundo virtual...muitas coisas aconteceram...Mas, espero,à partir de agora estar mais presente!!!Rsrsrsrs!!!Deve ter sido maravilhoso estar na feira e trocar experiência ,né?Acho que ficaria louca...hahaha!!!e quanto trabalho lindo !!!Adorei o Lo "Beautiful Girl"!!!Os vestidinhos fofos,as flores um charme...e a foto:linda demais!!!

Grande beijo

Angélica disse...

Oi Rosi,
Deve ter sido muito legal essa feira mesmo...ainnn que vontade...
A Taninha é uma fofa mesmo, já fiz uma aula de scrapdecor com ela em Curitiba...
Ei...mas passa o seu calendário de aulas aqui pra Jlle, to morrendo de vontade de ter aula com vc....ainda mais agora cheia de novidades...
Bjão

Karina Bertolassi Regiani disse...

AMIGA QUE BOM TE VER MUITA SAUDADE TANTA COISA PARA CONVERSAR E VI SEU ALBUM SIM VIU LINDO COMO TODAS AS SUAS COISAS TE AMO BJS KA

Tays Rocha disse...

Saudades ;o( queria tanto ter ido, mas na pior das hipóteses nos veremos na de Ctba, vc vem né?
Adorei ver as fotos e rever vocês todas ainda que d elonge ;o( Beijocas ♥