Feliz dia das Mães !!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu te Amo meu Brasil.


Vim prestar minha homenagem aos jogadores da nossa seleção. Nem sempre ganhamos , e dai, amanhã é um novo dia e vitórias nossa seleção a de nos trazer. O Brasil é uma nação de torcedores apaixonados por futebol, volei , natação, automobilismo, atletísmo, basquet, e tantos outros esportes. Tenho orgulho de ser Brasileira e meus filhos quiseram ficar tristes pelo dia de hoje, e mostrei a eles que não é uma derrota e sim um aprendizado, ganhar nem sempre nos faz vencedores e sim lutar e acreditar que dias de vitórias virão. Parabéns seleção Brasileira vocês lutarão, com garra e coragem. Bato palmas de pé.........2014 tem Copa no Brasil. Muito obrigada.

Um comentário:

Rê Martinez disse...

lindona... vou na mega amanhã... vc estará lá? mil beijossssss