Feliz dia das Mães !!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu irmão camarada......Papai.




I Love You Dad, este é mais um dos projetos que vão viajar pelas lojas que visito. Este cartão porta retrato é bem fácil de fazer, e fica um presente bacana de presentear.
Vou passar agora meninas minha agenda de agosto, e conto com vocês nas cidades que visito.
05/08 Livraria Brusquense - Brusque
06/08 It Papier- Balneário Camboriú
07/08 Midas - Joinville
11/08 Maser- Rio Negrinho
12/08 Hekos - São Bento do Sul
27/08 Pqnos Detalhes - Florianópolis
28/08 Soeli Artes Domésticas - Ingleses Floripa.
Este mês de agosto estarei em mais uma loja de Joinville passo para vocês em breve o nome da loja......
É isso então minhas flores, fiz alguns LO novos para que vocês troquem idéias em nossos encontros, fiquem com Deus e um bju carinhoso em todos..........by Rosi


10 comentários:

Raquel disse...

que lindo Rosii

Elizabeth Lima disse...

Eta mulher pra viajar!!! amiga este porta retrato está um luxo...q coisa mais linda hein!!
obrigada pela visitinha no meu blog...vc me perguntou do mini..é de papel hoeller sim encapado mesmo..q bom q vc gostou dos meus novos projetos!! adoro sua opiniao!!
Grande bj amiga!!

Guriaarteira.com disse...

Oiii Prof, estou morrendo de saudades, estou em POA, com um friooooooo, mas adorei os teus novos trabalhos, para variar estão uma loucura, heheheheh Lindos.
Bjs Cla

Elli Pfeiffer disse...

Oi, Rosi!!
Que dia que você vem mesmo pra SBS??
Tenho que ver se consigo uma folga nessa tarde...
Já sabe qual dos projetos será??
Beijossss... e até mais!!!

Manunamoral disse...

Uma só palavra: perfeição.

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Guriaarteira.com disse...

Oiii Rosi, estava em Porto Alegre, fui matar as saudades da minha família e era o niver da minha Avó, 96 anos.
Aproveitei e fiz um curso de Scrap, com uma Galerinha super legal, acrescentar novas dicas, sempre é bom.
Prof só vai ter aula no sábado????? tenho formatura....fica muito difícil...peninha.
E Parabéns o teu espaço está tudo de bom,Parabéns...Lindo e tudo nos minimos detalhes, dá gosto de ver.
Saudades e mil beijinhos, Cla

Luiz Carlos Filho disse...

Gostei muito da sua ideia!!!
Parabéns!!!

alzearte disse...

Oi Prof. me inscrevi na turma da Midas, sábado aula do Papai, faz uma tempão que não te vejo, saudades vou matar no sábado. bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Rosi!!!!!

Tudo bem profe??? Já virou um picolezinho??? Frio demaissssss!!!!!!

Que graça de mini!!! Adorei!!! E já marquei a data!! Irei na Pqnos para te dar uma bejoca!!!!!

Beijocassssss
Gi

Tays Rocha disse...

Eu vi que dia 14/08 está livre nessa agenda, estou te esperando pro chá da Mariana, a Carla Moura vem! Traz a Claudinha!!! heheheheeh. Beijocas amiga.