Feliz dia das Mães !!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Festa na roça .....

Eta nóis que trêm bom é festa junina, minhas queridas (os) seguidoras (es), fiquei a desejar nas atualizações. Mas eu voltei para postar a festa junina no Tintão dia 26/06, olha a Dani com seu LO concluído é fantástico pois isso é coisa rara , brincadeirinha Dani, parabéns e você tava charmosa cumadre nu seu mudilito caipira hehehe, as paçoquinha tava uma dilícia.
Eu a a Eliane, que agora é a mais nova administrativa no Tintão, chique amiga sucesso, você merece galega.

As meninas adoraram o Lo junino e fizeram tudo com muito capricho, cada Lo com seu diferêncial.


A Cla a Dani e Eu fomos as unicas a vestir trage caipira , foi divertido e a aula foi diferente pois foi temática. Em breve vou estar em Rio Negrinho com o LO Gatinha, em Brusque vai ter festa julina, na Pquenos Detalhes festa julina também.




E este é o LO junino que fiz para visitar as lojas de Sta Catarina. Usei papel vegetal TEC, apliques metálicos TEC , apliques de menina TEC, folhas scrap Ivana TEC , adesivos joaninhas, folha gliter rosa TEC, transfer TEC, apliques novos TEC.
Bem galera esta semana vou postar as fotos da Mega Artesanal em São Paulo , estive lá dois dias só vendo artesanatos lindos, dei aulinha também pela TEC, foi muito legal. Um bju enorme by Rosi.




Um comentário:

Dani Eremeeff disse...

AMEI as nosas fotos, "cumadi"!!!
Vim aqui no seu blog para te agradecer a carinhosa mensagem enviada no sábado!!! Vc é um amor e uma pessoa muito prestativa... Obrigada por fazer parte do meu mundinho estrelado no scrap!!!

Vi também suas fotos da Mega, um arraso!!! Quem pode, pode!!!