Feliz dia das Mães !!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mini mini mini de dobradura.








Bem meninas , algumas de vocês que fazem aulas comigo já viram este meu Mini, mini, ele é uma fofura, aprendi com minha amigona Cláudia Sakamoto ,ela me deu esta aula em setembro de 2009 e de lá pra cá ensinei em alguns cursos que ministrei para alunas e lojistas, bem mais estão me pedindo um repeteco e vou dar este curso novamente em algumas lojas. É um modelo
super legal de fazer e presentear pessoas especiais. Estou preparando alguns temas diferentes e vocês vão adorar.
O material é quase nada : dois pedaços de papel holler ou papel couro
papel collor plus , na cor desejada
1 folha dupla face de Scrap TEC
cola TEC
stilete
fita dupla face e banana
cordão encerado
gabarito de letras ou a letra de chipboard
Em breve posto os modelos novos.
Um abraço e bjus em todas as pessoas que me visitam e deixam seus recadinhos carinhosos, muito obrigada . Bjokas by Rosi.

11 comentários:

Raquel disse...

Me ensina fazer....faz um PAP...é lindo esse mini!

Bjinhus

Mali Pering disse...

Ai, que lindo, e fácil1 Amei!

Bjosssss

Pâm disse...

Eu quero!
Me avisa qdo tiver aqui em joinville :)

Color In the Box disse...

Ola queridaaaaaaaa !!!
AAAAAhhhhh que blog lindo de viver !!!
ADOREI !!!
a fotinho do seu cantinho ... eu vi TRue Colors lá !!! kkkkkk
Obrigada sempre por seu carinho !!!
Vc é uma graça !!
Precisando de alguma coisa .. por favor me avise !!!
Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

Tine Pfeiffer Fotografia de Familia disse...

Já vi o seu mini e quero que vc me ensine a fazê-lo!!! é um presente super-fofo - ja estou ate pensando em quem presenteá-lo !!! Imagina: as profes do Bell iriam amar!!! Traz esta aula pra São Bento Rosi!!! Bj gd

Dani Eremeeff disse...

Ahhh! Eu tbem tô na fila!!!
Quando será a aula???

Raquel disse...

Vo esperar o PAP hein!
rs

E sempre uso muito TEC, adoro!!

Bjinhus amore^^

Bom final de semana!

Elizabeth Lima disse...

Migaaaaaa!!!!
Adorei te rever na Mega...foi tao breve mas valeu a pena ne..a vida é assim feita de pequenos bons momentos como esse... Adorei seu Mini mini..a pagina dos PAIS entao..está um arraso!!! Saudades viu!!
bjs pra vc e pros pequeninos!!!

Rê Martinez disse...

Oi lindona....

Tá lindo esse mini... Quero ver as criações com as nova coleção... Respondi teu recadinho pelo mail...

Saudadessssss...

Mil beijos

Rê Martinez

Ps. A maquiniha tá guardadinha conforme prometido, me diz algo por mail ok

Ana Paula F. Neves disse...

Oi,Rosi,que dia vc tem disponível ainda?
Amei seu cantinho de scrap...tudo super organizado...
bjosssssssssss

Fla disse...

Que lindinho!
Adorei.
Beijos